“A Igreja é nossa casa! Esta é a nossa casa! Na Igreja Católica temos tudo o que é bom, tudo o que é motivo de segurança e de consolo” (Doc. Aparecida, 246).
O Conselho Estadual da RCC São Paulo, convocado por seu presidente, Reinaldo Beserra dos Reis, realiza sua última Assembléia Geral deste ano de 2008. A reunião acontecerá, de 21 a 23 de novembro, nas dependências do Centro Pastoral Santa Fé, Via Anhanguera km 25, São Paulo /SP.
Os Conselheiros serão recepcionados a partir das 14h, do dia 21 (sexta-feira). Às 20h acontece a Missa de abertura da Reunião e início da Assembléia Geral Ordinária do Conselho Estadual, que é formado pelos Coordenadores Diocesanos da RCC no estado. No dia 22 (sábado), continua a Reunião e Assembléia GERAL Ordinária, e é instaurada a Assembléia GERAL Extraordinária para realização de eleições para a Presidência do Conselho Estadual para o biênio 2009 e 2010, assim como para o Conselho Fiscal do Escritório Administrativo. Entre outros assuntos em pauta, está a eleição da Diocese que irá sediar o Congresso Estadual de 2009. No domingo (23), com a conclusão dos assuntos da Pauta encerra-se a Reunião.
Diante desse importante momento, para que a RCC do estado de São Paulo dê passos retos, é necessário que toda a família carismática una seus corações em oração para que um novo Pentecostes aconteça na Assembléia Geral Ordinária.
Convidamos então a todos os carismáticos do estado de São Paulo para juntos realizarmos uma novena. Durante os nove dias que antecedem a eleição, que será no dias 21, 22 e 23 de novembro, cada um ficará responsável por rezar um terço mariano por dia, na intenção da eleição e da nova coordenação.
A novena inicia no dia 13 de novembro, quinta-feira.
Você que é coordenador, que é servo ou participa de um grupo de oração está convocado a participar dessa novena pelo futuro da RCC do estado de SP. Divulgue essa novena e assuma essa missão de unido a Maria, se colocar em intercessão para a formação de uma grande nação envolvida pela cultura de Pentecostes.
MCS Estado de São Paulo.